X Aniversário da Casa do F.C.P de Espinho

Os Dragões de Resende estiveram representados, no dia 11 de Janeiro, no X Aniversário da Casa do F.C.P. de Espinho, pelo seu Presidente João Pereira, tesoureira Alexandra Maria e pelo vogal Armando Sequeira. Para comemorar mais um aniversário da delegação nº55, realizou-se um jantar, decorrendo ao mesmo tempo um espectáculo no palco do casino para dinamizar e festejar mais um momento de alegria entre a família portista ali presente.
O jantar contou com a presença do Presidente do F.C.Porto e cerca de 320 dragões de várias delegações e filiais. O jantar teve como ponto alto, a homenagem ao Bruno Alves e Manuela Aguiar, e a manifestação de incentivo a Jorge Nuno Pinto da Costa para se manter na liderança dos dragões. Foi feito um minuto de silêncio, antes do discurso do presidente do F.C.Porto, em memória de Acúrcio, que faleceu recentemente e que integrava o lote de míticos guarda-redes do F.C.P.
O Presidente referiu no seu discurso, que ia lutar contra tudo e todos, falou no apito encarnado, comentou que foi ilibado em todos os processos aos quais esteve envolvido, nomeadamente “Apito Dourado”, acabando o discurso elogiando o carácter do Capitão Portista.
Perante exibições de imagens dos melhores momentos de Bruno Alves, os Dragões presentes saudaram-no com tremenda salva de palmas. O homenageado foi galardoado, agradecendo à Casa do F.C.P. de Espinho, seus colegas de equipa, treinadores, líder portista, respectiva Direcção e médicos do F.C.P.
Aproveitou-se para leiloar uma camisola de Bruno Alves que rendeu 200€. Manuela Aguiar conhecida adepta e natural de Espinho, foi também galardoada pela dinamização das Casas do Clube.
No fim do jantar e dos discursos, realizou-se uma sessão de autógrafos pelo Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e pelo capitão Bruno Alves.

Sem comentários: