Carnaval 2010

Decorreu o tradicional concurso de máscaras, inserido no Baile de Carnaval 2010 numa organização da Casa dos Dragões de Resende, no passado dia 15 de Fevereiro.
Antes do referido concurso, a folia na Sede Portista contou com a actuação do músico Elvio Correia. Pelas 21h30, decorreu o concurso de máscaras, momento muito esperado por todos os presentes. Os concorrentes estavam divididos em duas categorias: crianças e adultos.
Os três primeiros classificados da categoria das crianças foram: 1º. Maria Eduarda, 2º. (filho do Aquilino) e 3º. (filho do Moura). Na categoria dos adultos tivemos em 1º. lugar a Paula de Mirão, em 2º. a Melanie Maria e em 3º. o Ricardo Almeida.
O Presidente da Direcção da Casa dos Dragões de Resende e restantes elementos da Direcção, procederam à entrega dos prémios. Segundo a reacção do Presidente do Júri do concurso de máscaras (Aquilino Pinto), também ele sócio da nossa Casa, “a escolha não foi fácil, devido ao brio de todos os participantes da maneira como eles vinham disfarçados”. Depois da entrega dos prémios, o músico Elvio Correia continuou a sua actuação até às tantas da matina, deixando grande animação e convívio na Sede dos Dragões.

Sem comentários: