Dia da Criança

No dia 5 de Junho de 2010 comemorou-se o Dia da Criança, destacando-se as seguintes actividades: da parte da manhã realizaram-se os jogos tradicionais, de tarde houve o visionamento de um filme e à noite um concerto musical.
Por volta das 15H00, reuniram-se as crianças no Auditório Municipal para assistirem ao visionamento de filme: “Alvin e os Esquilos 2”. Pelas 22H00, realizou-se mais uma actividade organizada pelos Dragões de Resende no Auditório Municipal.
Desta vez, teve a comparência da orquestra da Banda de São Cipriano que nos proporcionou música agradável em que todos se puderam divertir.
A orquestra era constituída aproximadamente por 20 elementos, juntamente com o maestro que nos ofereceu um espectáculo encantador.
A animação calorosa da orquestra fez com que as pessoas não resistissem a acompanhar a mesma com o bater das palmas, sempre muito animadas.
Como não podia deixar de referir, a orquestra tocou a música “Os Filhos do Dragão”.
Foi uma óptima iniciativa dos Dragões de Resende, visto que foi do agrado de todos como podemos observar nessa mesma noite através das pessoas que aderiram.

Sem comentários: