Prato Tradicional "Papas"

No passado dia 30 de Janeiro, como já vem sendo habitual nestes últimos anos, os Dragões de Resende realizaram mais um evento, desta feita “As Papas”.
Durante a tarde, a Sede começou a ser preparada e para o efeito os directores reuniram-se por volta das 14h00. Foram removidos os sofás e restante mobiliário, colocadas mesas e bancos apropriados para podermos acolher todas as pessoas que estiveram presentes (cerca de 127 pessoas).Por volta das 20h00, iniciou-se a festa com a sala repleta, os directores começaram então por servir as tão esperadas papas com carne em vinho de alhos, acompanhadas por um bom vinho. Por fim foram servidas as cavacas como sobremesa, estas confeccionadas pela Dr.ª Madalena Trindade. O jantar terminou por volta da 23h30, contudo os elementos da direcção mantiveram-se presentes até depois das duas horas da madrugada, a limpar e a arrumar a sala.
Agradecemos ao Sr. Rolando (Horto) por nos disponibilizar uma carrinha para arrumar a mobila retirada da sede, à Dr.ª Madalena Trindade colaboradora valiosa na parte culinária, ao Sr. Fonseca, que sempre nos ajuda nos transporte das mesas e a todos os sócios e não – sócios que estiveram presentes.
A adesão e colaboração destas pessoas são a prova de que os sócios estão satisfeitos com esta nossa Associação, e são incentivos para que a direcção continue, e tente fazer melhor, se é que mais e melhor é possível fazer-se.
Foi mais uma grande festa cheia de alegria e de boa disposição vivida nesta grande família dos Dragões de Resende.

Sem comentários: