Viagem ao Estádio do Dragão

A 7 de Fevereiro de 2010, a nossa Casa organizou uma viagem à Cidade Invicta para assistir a mais um jogo do nosso grande Futebol Clube do Porto frente à Naval 1.º de Maio, equipa da Figueira da Foz.
Partimos da Casa dos Dragões de Resende pelas 15h15min rumo ao Estádio do Dragão. A viagem correu muitíssimo bem: a animação fazia sentir-se entre todos, dos mais velhos aos mais novos e a ansiedade ia crescendo à medida que nos aproximávamos do grandioso reduto do Dragão. Visto que a chegada se deu algumas horas antes do início do jogo, tivemos ainda a oportunidade de passear na zona do Estádio. O tão esperado pontapé de saída ocorreu às 20h15min. O ambiente era de euforia com os adeptos e as claques a apoiarem entusiasticamente a nossa equipa. Para não fugir à regra, os jogadores do F.C.P. brindaram-nos com uma bela e saborosa vitória por três bolas a zero.
No final do jogo preparámo-nos para regressar a Resende, orgulhosos e muito satisfeitos com o desempenho do Tetra Campeão Nacional. Para terminar, resta agradecer à Casa dos Dragões de Resende pela organização do evento que, sem dúvida, contribuiu para a proximidade e o aprofundamento das relações entre a comunidade portista resendense.

Sem comentários: