Torneio Futsal "Dragõezinhos"

No dia 8 de Maio, a Casa dos Dragões de Resende, englobado nas comemorações do seu XI ano da sua existência, realizou mais uma vez um torneio contando com a participação de pequenos “Dragõezinhos”, até aos 15 anos de idade.
Este torneio teve início às 15:00 horas com a realização de partidas de futsal, participando cinco equipas desta modalidade mais duas de basketebol. Os jogos de futsal e basket disputaram-se com duração de 10 minutos para cada parte.
No primeiro jogo participaram os “Peidolas” vs “Tapa Buracos” e no segundo, os “Bons Rebeldes” vs “H-Raki”, ficando os resultados a 10-0 e 7-0 respectivamente.
Posteriormente, realizou-se um jogo de basket, participando duas equipas de 4 elementos cada uma. Desta forma, defrontaram-se os “TNT” (capitã: Guiomar) vs “Fora de Fogo” (capitão: João Rabaça) com o resultado favorável aos “Fora de Jogo” por 2-0.
De seguida, houve mais 3 jogos de futsal: “H-Raki” vs “Tapa - Buracos” (3-1); “H-Raki” contra os “Bubaloos” (4-2) e por fim os “Bons Rebeldes” vs “Peidolas” (2-1).
Fez-se mais uma interrupção dos jogos de futsal, intervindo as equipas de basket com a vitória para os “Fora de Fogo” (9-1.)
Voltando ao futsal e à decisão dos três primeiros lugares, realizaram-se mais dois jogos com as equipas que obtiveram mais vitórias. O 6º jogo teve como anfitriãs os “H-Raki” vs “Peidolas” tendo o segundo saído vitorioso por 7-1, lutando pelo 1º lugar juntamente com os “Bons Rebeldes”. Esta última partida foi muito disputada, tendo o resultado ficado por 4-3, dando a vitória aos “Peidolas”.
Sendo assim, a classificação do torneio de futsal foi a seguinte: 1º lugar – Peidolas, 2º lugar - Bons Rebeldes e 3º lugar - H-Raki.
O encerramento da actividade deu-se por volta das 19h e terminou com a entrega dos troféus aos vitoriosos e medalhas para todos os participantes.
A organização agradece a todos os participantes, pelo seu empenho e respeito que tiveram ao longo deste torneio e aos presentes pelo apoio às equipas e à própria Casa do F.C.P. - Dragões de Resende.
Desde já, os participantes e todos os sócios, desejam os Parabéns e votos que esta Casa continue a crescer e a demonstrar que sempre será merecedora de todo o carinho e prestígio de uma Nação chamada Futebol Clube do Porto.

Sem comentários: