Encontro Internacional de Andebol Sénior

No fim-de-semana de 16 e 17 de Janeiro, teve lugar em Resende, o encontro internacional de Andebol Sénior que contou com a presença da equipa sénior de andebol do Futebol Clube do Porto e de duas equipas espanholas.

O primeiro encontro realizou-se no dia 16, pelas 17h00, entre as equipas FCP – O. Pilotes Posada, tendo o resultado sido fixado em 29-25. No final do encontro, a comitiva azul e branca visitou a Casa dos Dragões de Resende, onde foi recebida com grande entusiasmo pelos sócios presentes e pelos elementos da Direcção. O capitão da equipa, Ricardo Moreira, entregou ao Presidente dos Dragões de Resende uma camisola autografada pelo plantel, tendo este retribuído com amabilidade um cachecol e um galhardete dos Dragões de Resende. É de salientar que a respectiva camisola tinha o número 52 que é o número da nossa delegação.
No dia 17, pelas 16h00, o FCP defrontou a equipa do S.D. Teucro tendo saído mais uma vez vitorioso deste encontro (33-25).
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todo o plantel e equipa técnica a amabilidade que tiveram em visitar a nossa Casa e felicitá-los pelas vitórias alcançadas em terras durienses. É sempre com satisfação que os Dragões de Resende recebem, na sua Sede, equipas e elementos pertencentes ao nosso F.C.Porto.

Sem comentários: