Actuação do Grupo "Estrelas"

No passado dia 15 de Maio de 2010, por volta das 22 horas, decorreu um espectáculo com o grupo “As Estrelas”, no Auditório Municipal de Resende. Espectáculo este, organizado pela Casa dos Dragões de Resende e teve o apoio da Câmara Municipal de Resende.
Estando presente a Direcção da Casa dos Dragões, algumas personalidades representantes do Município de Resende e a população resendense que aderiu com apresso e entusiasmo para conhecer este novo grupo. O grupo proporcionou ao público, momentos de alegria, divertimento e convivência mútua. De entre os temas tocados, destacou-se a conhecida música do F.C.Porto “Os Filhos do Dragão”.
O espectáculo foi interrompido por alguns minutos para o discurso do Presidente da Casa dos Dragões, Srº. João Pereira, e da Vereadora da Cultura, Drª. Dulce Pereira. O Presidente da Casa dos Dragões elogiou o grupo, agradeceu mais uma vez o apoio que a Câmara Municipal de Resende tem dado a esta Casa e divulgou ainda, algumas iniciativas que irão ser realizadas, aquando das Comemorações do XI Aniversário desta Casa. A Drª. Dulce Pereira enalteceu que é com muito orgulho a presença dela no evento e felicitou os elementos do grupo por todo o seu desempenho e coragem por ali estarem a actuar. Retomado o espectáculo, o grupo cantou algumas músicas tradicionais portuguesas, tais como “Pauliteiros de Miranda”, “Laurindinha”, entre outras. As pessoas presentes aderiram animadamente a estes temas e, foi possível ouvir algumas vozes do público.
Uma grande actuação de um grupo resendense merece todo o apoio e incentivo para uma continuação no mundo do espectáculo.
“Foi um ESPECTÁCULO!”

Sem comentários: