Editorial - Boletim Informativo Nº21 - Dezembro de 2010

Mais um ano se aproxima a passos largos do seu final (2010)... Para nós portistas mais um ano de grandes vitórias do nosso F. C. Porto, que quer seja na “Champions League”, na “Liga Europa”, na” Neve” ou até mesmo numa “piscina” de grandes dimensões é a única equipa Portuguesa com “estofo” de Campeão que não envergonha o seu País, nem os seus adeptos… Parabéns F. C. Porto!!! Com o final do ano, é também chegado mais um Natal, quadra que é especial, não só porque as famílias se reúnem, para celebrar o nascimento do menino “Jesus”, mas também porque nos convida a um pouco de reflexão e a partilhar um pouco de tudo com quem mais precisa. Assim neste espírito natalício, pelo sétimo ano consecutivo os Dragões de Resende, juntaram a família Portista, na sua Festa de Natal, que se realizou no dia 11 de Dezembro, no Restaurante “Douro á Vista”. Foram mais de centena e meia de sócios, familiares e amigos que assim em família viveram o Natal pintado de Azul e Branco, onde reinou sempre a alegria e boa disposição entre os presentes, acompanhada pelos sorrisos das crianças que foram presenteadas com uma prenda. A música foi o mote para que a festa continuasse pela noite dentro.
Ainda dentro deste espírito natalício, aproveito para desejar aos Órgãos Sociais dos Dragões de Resende, bem como aos seus Sócios, Familiares e Amigos um Santo e Feliz Natal e um 2011 repleto de grandes feitos desportivos e pessoais.
Falar de Natal é obrigatoriamente falar de Família, para a minha um grande beijo e um carinho especial, Feliz Natal e Bom Ano de 2011.
João Pereira

Sem comentários: