Festa de Natal 2009

Como não poderia deixar de ser nesta época Natalícia, a Casa dos Dragões de Resende realizaram no passado dia 12 de Dezembro mais um jantar de Natal.
O jantar teve início por volta das 19h45 horas no restaurante Douro à Vista, e contou com a presença de cerca de 150 sócios e familiares. O jantar decorreu de forma exemplar tendo reinado a boa disposição, alegria e animação entre os presentes.
No final do jantar, o Pai Natal fez as delícias dos mais pequeninos ao distribuir presentes por eles. Foi bem visível o entusiasmo com que os pequenotes viveram este momento.
Como não poderia deixar de ser o Presidente da Casa do Dragões, Sr.º João Pereira, e o Presidente da Câmara, o Eng.º António Borges, efectuaram os discursos da praxe.
A animação musical ficou a cargo do duo “Zé Augusto & Paulo” que proporcionaram umas horas de muita diversão.
Já passava das duas da manhã quando se deu por terminado mais um grandioso jantar de Natal organizado pela Casa dos Dragões de Resende.
A Direcção agradece a todos os presentes a adesão a mais esta iniciativa e à pastelaria “Vista Alegre” pela oferta do bolo. Adesões como esta demonstram a grandiosidade da nossa Casa e do nosso Clube e é um factor de motivação para esta Direcção continuar a trabalhar.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Sem comentários: